domingo, 29 de abril de 2012

MONTENEGRO

É com muita satisfação que eu informo que agora é oficial.
TENHO UM ESPAÇO FÍSICO, melhor dizendo, uma lojinha para poder receber minhas clientes.
É tudo bem simples, porém com muito bom gosto.
Ficou tudo muito legal, bem organizado, simpático e acolhedor.
As bolsas estão lindas, como já era de se esperar, pois eu e minha equipe nos empenhamos muito para dar o nosso melhor. E deu certo.
Ainda faltam algumas melhorias na loja, que estou fazendo aos poucos. Quero melhorar mais e mais.
Estou feliz e satisfeita, pronta para mais trabalho.
Terei uma enorme satisfação em receber à todos.
Bjos no coração.

















Um comentário:

  1. A loja é um charme,e as bolsas são lindíssimas!
    Vai ser um sucesso!

    Beijos!
    Carla.

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir