segunda-feira, 16 de abril de 2012

Nunca abram mão de seus projetos de vida.

Estou na contagem regressiva para inaugurar meu pequeno espaço para venda dos meus produtos.
Estou cuidando de tudo com muito carinho, para fazer desse espaço um ambiente agradável e acolhedor para minhas clientes. Simplicidade, bom gosto e qualidade, tudo no mesmo lugar. E um atendimento de primeira.
Tenho esse projeto há muitos anos, da loja e da fábrica. Hoje, depois de muito perseverar e correr na frente estou conseguindo realizá- lo. Sempre confiante num DEUS de vitórias.
Sei que esse é apenas o começo, estou feliz por ter chegado até aqui e mais ainda, por saber que vou muito mais além.
Agradeço a DEUS pelas idéias que tem me dado, pelas oportunidades que tem colocado na minha frente e por ter me feito inteligente o bastante para saber reconhecê-las.
E também a minha família maravilhosa, meus filhos Lucas e Leandro e meu esposo, que junto comigo comprou essa idéia.
Um beijo no coração e nunca desistam de seus objetivos.
Sheilla Montenegro

Nenhum comentário:

Postar um comentário